Vitória da Chapecoense sobre o Atlético-PR empurra o Vasco para o Z4
Quinta-feira, 13/09/2018 - 22:22
Joel Silva @JoelSilva90
Na Arena Condá, @ChapecoenseReal vence o @atleticopr por 2 a 1, chega a 25 pontos e empurra o @VascodaGama para a zona do rebaixamento. Pressão que já era grande, fica ainda maior no clássico contra o @Flamengo. @RdMaisEsportes

Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes


Vasco entra no Z4 após vitória da Chapecoense

O Vasco entrou na zona de rebaixamento do Brasileirão. Mesmo sem estar em ação, o cruz-maltino caiu na tabela por causa da vitória da Chapecoense sobre o Atlético-PR, nesta quinta-feira, de virada, por 2 a 1.

O time carioca tem uma sequência de quatro derrotas e 24 pontos conquistados, com a ressalva de ainda ter um jogo a menos que os demais concorrentes contra a queda na Série A.

Em partida adiada por causa de problemas logísticos, pela 20ª rodada, a Chape começou em desvantagem ao sofrer gol do atacante Pablo. Mas o time do oeste catarinense conseguiu reagir. Primeiro, com um gol contra de Bruno Guimarães. Depois, já aos 42 minutos do segundo tempo, Leandro Pereira fez o segundo.

O resultado fez a Chapecoense chegar a 25 pontos, na 16ª posição. O Vasco agora é o 17º, mas com uma partida a menos do que o restante das equipes, já que o jogo contra o Santos pelo primeiro turno, fora de casa, foi adiado.

O próximo compromisso do Vasco é o clássico contra o Flamengo, sábado, no Mané Garrincha, em Brasília.



Fonte: Extra Online (texto), GloboEsporte.com (classificação)