Maxi López, sobre Vasco x Urubu: 'Vai ser o jogo mais importante do ano'
Quarta-feira, 12/09/2018 - 20:15
O centroavante Maxi López chegou ao Vasco e encontrou um cenário conturbado depois de poucos jogos. Só nesta semana, o elenco foi alvo de dois protestos, no Aeroporto Internacional do Galeão e no CT do Almirante, mas o jogador de 34 não se assusta.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, antes do treino do Cruz-Maltino, Maxi López disse que gosta de entrar em campo com pressão e descartou mudar a rotina por causa dos protestos dos torcedores.

- Não vencemos os últimos jogos, e sabemos como funciona aqui no Brasil e na Argentina, mas continuo levando a minha vida normal com minha família. A pressão... Eu gosto da pressão. Nos momentos ruins que vemos quem são os caras, quem são os guerreiros - disse o experiente atacante.

Após quatro derrotas, o Vasco tem pela frente neste sábado, às 19h, no Mané Garrincha, o clássico contra o Flamengo. Maxi López admite que, diante da rivalidade e da situação no Campeonato Brasileiro (o time está em 16º lugar, com 24 pontos), o jogo ganha importância.

- Temos que melhorar. Estamos treinando muito, mas os resultados não estão acontecendo. Mas uma vitória pode mudar tudo. Esse vai ser o jogo mais importante do ano (contra o Fla) - avisou.

Aos 34 anos, Maxi López pede calma ao Vasco para superar o momento delicado na temporada.

- Estou sempre tranquilo. Já passei por momentos muito piores do que esse. Acho que ficar tranquilo faz a diferença. Ainda faltam 15 jogos, e vamos pensar um a um, começando por esse de sábado - completou.



Fonte: GloboEsporte.com