Sem Wagner e Yago Pikachu, Vasco pode ter Thiago Galhardo e Marrony no meio contra o Urubu
Quarta-feira, 12/09/2018 - 09:35
Em um momento em que precisa de tranquilidade, o Vasco vive dias de crise. No fim da tarde de ontem, na porta do centro de treinamento em Vargem Pequena, torcedores ameaçaram o zagueiro Luiz Gustavo caso o time não vença o Flamengo no sábado. Mais cedo, o time perdeu o seu meia mais experiente, Wagner, que entrou com um pedido no Tribunal Regional do Trabalho para deixar o clube e recebeu um decisão liminar favorável. A CBF publicou a rescisão.

Ainda que conteste a versão do jogador, o Vasco não conta com o jogador contra o Flamengo, no sábado. Como Pikachu está suspenso para a partida e Giovanni Augusto se recupera de dores no tornozelo, Alberto Valentim terá Thiago Galhardo e o jovem Marrony para atuar no meio-campo ofensivo.

Com proposta para transferir-se para o Al-Khor, do Qatar, Wagner alega a falta de recolhimento do FGTS por 17 meses, além de direitos de imagens. Em nota, o Vasco afirmou ter firmado um acordo com a Caixa Econômica Federal no dia 30 para o pagamento parcelado do FGTS e que, por isso, não há atraso. O clube vai recorrer da decisão.

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Faria, Wagner havia lhe encaminhado a proposta do Qatar no mês passado. Ele disse que existia uma negociação para renovar o contrato do jogador.

— Segundo os jogadores, o Wagner saiu do grupo de Whatsapp e não falou nada com ninguém — afirmou o dirigente.

Ontem, um dos torcedores que foi ao CT protestar gravou um vídeo enquanto conversavam com Luiz Gustavo, que deixava o local em seu carro. É possível ver um torcedores dizendo ao jogado: "Se perder do Flamengo...", quando outro completou "vai quebrar a p* toda". Com olhar assustado, Luiz Gustavo ouvia os torcedores sem interrompê-los.

Fonte: Extra Online