Vasco se inspira em vitória de 2017 no Barradão para conseguir reação no Brasileiro
Domingo, 09/09/2018 - 12:29
Ano passado, após quatro derrotas e um empate, o Vasco só foi vencer fora de casa, no Brasileiro, no dia 12 de julho. E as boas lembranças daquele 4 a 1 podem ser um combustível para o time de Alberto Valentim, enfim, desencantar como visitante hoje, contra o Vitória, no Barraão, às 19h.

Dos titulares daquela goleada, quatro seguem no clube: Martín Silva, Ramon, Wagner, Pikachu. E os três que marcaram pelo Vasco (Thalles, Guilherme Costa e Paulo Vitor) já não estão mais em São Januário. Assim como Paulinho, peça importante e destacada nas assistências naquela partida.

De volta para ao presente, o Vasco vem de três derrotas (1 a 0 para o Atlético-PR, 3 a 0 para o Santos e 2 a 1 para o América-MG) e luta para evitar o quarto rebaixamento.

Reserva na partida em Belo Horizonte, na rodada passada, Andrey tem outras boas recordações do Barradão. Lá, em 2017, pelo sub-20, o volante marcou um gol em triunfo pela Copa do Brasil.

— Espero que essas boas recordações possam continuar . Se tiver a oportunidade, vou procurar repetir aquela atuação para ajudar o Vasco a sair desse momento de dificuldade — disse.

Em 2017, o passeio no Barradão foi a primeira de seis vitórias como visitante. Depois, a equipe ganhou do Atlético-MG e Avaí, ambos por 2 a 1, além Atlético-GO, Santos e Cruzeiro, os três jogos por 1 a 0, que ajudaram na classificação para a Libertadores no ano passado. Hoje, a briga é para reagir não terminar a rodada no Z-4.



Fonte: Extra Online