Confira desfalques e pendurados de Vitória e Vasco
Domingo, 09/09/2018 - 09:27


O jogo

Vitória e Vasco se enfrentam, neste domingo, a partir das 19h (de Brasília), no Barradão, pela 24ª rodada do Brasileirão. Com campanhas irregulares na competição, as duas equipes lutam para se afastar da zona de rebaixamento

Vitória e Vasco estão separados na tabela de classificação por dois pontos. O Leão tem 26 conquistados e iniciou a rodada na 14ª colocação. Os cariocas, por sua vez, têm 24 pontos e estão na 16ª colocação.

Transmissão: Premiere (com Rainan Peralva e Jorge Allan)

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Vitória – técnico: Paulo Cézar Carpegiani

Com o retorno de Neilton, que cumpriu suspensão na última rodada, o Vitória volta a ter o seu principal jogador para o duelo deste domingo. Além do atacante, Marcelo Meli também volta a ficar à disposição do treinador. Com isso, o time deve voltar às suas características originais para o duelo desta noite.



Quem está fora: Arouca, Wallison Maia, Willian Farias, Juninho e Luan seguem em recuperação de lesão.

Pendurados: Erick, Jeferson, Kanu, Léo Ceará, Rodrigo Andrade, Ruan Renato, Walter Bou e Wallyson.

Vasco - técnico: Alberto Valentim

Após a derrota para o América na quinta, o Vasco entra em campo neste domingo sem ter feito treino com os titulares no campo. Foram realizadas apenas atividades de recuperação física. A tendência é que o time tenha mudanças. Ramon e Werley têm chance de começar entre os titulares.



Quem está fora: Vinícius Araújo (tendinite no joelho), Giovanni Augusto (dores no tornozelo), Leandro Castan (luxação no ombro), Breno (problema no joelho), Henríquez (lesão na coxa esquerda) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Andrey e Ricardo.

ARBITRAGEM

Paulo Roberto Alves Junior (PR) apita a partida. Guilherme Dias Camilo (MG) e Luciano Roggenbaum (PR) serão os auxiliares.

Fonte: GloboEsporte.com