Confira desfalques e pendurados de América-MG e Vasco
Quinta-feira, 06/09/2018 - 09:58


Feridos e com fome de vencer. É assim que América-MG e Vasco entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Independência. Ambos os times vêm de dois jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e tentam se afastar da zona de rebaixamento da competição.

O Coelho iniciou o returno vencendo o Sport, no Recife. Empatou com o Flamengo, no Independência, e, no último sábado, foi derrotado pelo Vitória, no Barradão. Os tropeços diminuíram a vantagem americana em relação aos últimos colocados.

A equipe cruz-maltina iniciou a rodada em 16º lugar, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O técnico Alberto Valentim vai para sua terceira partida à frente do time e busca a primeira vitória, que seria também a primeira vez que o Vasco somaria três pontos fora de casa na competição.

América-MG – técnico Adilson Batista

O Coelho pode ter três mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo Vitória. No meio de campo, David e Wesley foram testados nas vagas de Juninho e Aderlan e têm chance de iniciar o jogo desta quinta. Recuperado de dores musculares, Giovanni volta à equipe no lugar de Rafael Moura, que cumpre suspensão pela expulsão em Salvador.

Quem está fora: Rafael Moura (suspenso), Lima (na transição), Aylon (fratura no braço esquerdo) e Ruy (edema na coxa direita).

Pendurados: Ademir, Aylon, Carlinhos, Gerson Magrão, Leandro Donizete, Matheus Ferraz, Paulão e Wesley.



Vasco – técnico Alberto Valentim

Para tentar voltar a vencer, o treinador avisou que vai mexer no time que perdeu para o Santos na última rodada. Mas fez mistério sobre quais serão as novidades. Desábato tem chance de voltar a ser titular, assim como Vinícius Araújo, que cumpriu suspensão. O volante William Maranhão e o zagueiro Lucas Kal foram relacionados pela primeira vez.

Quem está fora: Giovanni Augusto (dores no tornozelo), Leandro Castan (luxação no ombro), Breno (problema no joelho), Henríquez (lesão na coxa esquerda) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Andrey e Ricardo.



Fonte: GloboEsporte.com