América-MG não terá Rafael Moura, o 'He-Man', contra o Vasco nesta 5ª-feira
Quarta-feira, 05/09/2018 - 19:58
O América-MG não tem tempo para lamentar a dura derrota por 1 a 0 para o Vitória no último final de semana. Expulso ainda com 15 minutos do primeiro tempo, Rafael Moura é o principal desfalque do técnico Adilson Batista para o jogo desta quinta-feira contra o Vasco, às 20 horas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para retomar as posições perdidas, o time vai ter que melhorar o retrospecto recente dentro da Arena Independência.

Em 11 jogos como mandante o América-MG venceu cinco vezes, empatou quatro e perdeu apenas duas, contra São Paulo e Atlético-MG. O problema é que o clube vem de três empates consecutivos dentro de casa, contra Palmeiras, Fluminense e Flamengo. A última vitória foi há mais de um mês, contra o Internacional, por 2 a 1, no dia 26 de julho.

Sem Rafael Moura, Adilson Batista deve dar continuidade a Giovanni, que teve um descanso contra o Vitória, mas volta ao time titular. Com isso, Luan jogaria mais centralizado, como referência ao ataque, sem precisar mexer na formação. Outras mudanças devem acontecer no meio de campo, com David e Wesley entrando nos lugares de Juninho e Aderlan por opção do treinador.

Norberto voltava de lesão e não jogou 90 minutos no último final de semana, mas aos poucos está ganhando ritmo e deve começar mais uma vez na lateral-direita. O atacante Wesley Pacheco treinou bem e deve ser uma das substituições do treinador para o segundo tempo. Aylon, Ruy e Lima ainda se recuperam de lesão e são desfalques certos para o América-MG.

Com isso, o provável time do América-MG deve ser: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley, Gerson Magrão e Giovanni; Luan.

Fonte: Futebol Interior