Em alta, Maxi López é o destaque do Vasco neste sábado contra o Santos
Sábado, 01/09/2018 - 14:20
A maior expectativa dos vascaínos na partida deste sábado, contra o Santos, gira em torno de Maxi López no Maracanã. O argentino, cheio de moral depois das últimas atuações, fará sua estreia pelo Vasco no estádio. Aos 34 anos, vive viés de alta na carreira, foi alçado ao patamar de principal astro da equipe carioca.

Tanto é que foi o argentino o escolhido para protagonizar o vídeo promocional do jogo contra o Santos. A diretoria investiu para convencer a torcida a comparecer ao Maracanã e usou La Barbie como principal garoto-propaganda.

Nessa sua passagem pelo Rio, o hermano tem circulado sempre ao lado de sua namorada, a modelo sueca Daniela Christiansson. Ela foi com ele ao estádio para as gravações do vídeo promocional e a tendência é que a loira esteja no Maracanã neste sábado para reforçar a torcida a favor de Maxi López.

Não que ele esteja precisando muito. Fora da partida contra o Atlético-PR por estar suspenso, desequilibrou na vitória sobre a Chapecoense, com um gol e duas assistências. Tanto que já desperta a admiração dos companheiros de clube.

- Maxi é um grande jogador, uma referência no esporte - afirmou o volante Andrey: - Ele contribui muito com sua técnica, qualidade e presença de área.

O jovem de 20 anos, se for titular na partida deste noite, fará seu primeiro jogo como profissional no Maracanã. Andrey tem vivido uma fase nova em São Januário, escalado mais adiantado, com mais liberdade para chegar ao ataque vascaíno.

Para o jogo deste sábado, além de Maxi López, Alberto Valentim terá o retorno de Wagner. Ramon, mesmo de volta aos treinos, segue fora.



Fonte: Extra Online