Confira os desfalques e pendurados de Vasco e Santos para o jogo deste sábado
Sábado, 01/09/2018 - 08:48


Um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento. Assim será o duelo entre Vasco e Santos, neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã. As duas equipes estão empatadas na classificação, com os mesmos 24 pontos, três acima da parte agoniante.

Para completar, os times têm um jogo a menos - o duelo entre os dois válido pela terceira rodada só será realizado no dia 27 de setembro. Por isso, quem vencer neste sábado estará em ótimas condições para se desgarrar do Z-4 e pensar em coisas maiores.

A partida ainda tem um detalhe especial: será disputada no Maracanã, em vez de São Januário. Foi uma opção do Vasco para tentar levar mais público ao estádio. Na última parcial, pouco mais de 20 mil ingressos haviam sido vendidos, mas a expectativa é de que o palco esteja cheio.

Vasco - técnico Alberto Valentim

Anunciado no último domingo, Valentim deu apenas dois treinos no Vasco desde que chegou. Por isso, ainda não foi possível implantar muitas de suas ideias. A tendência é de que ele mantenha o time que vem jogando, com três volantes. O reforço fica por conta de Maxi López, que brilhou contra a Chapecoense e cumpriu suspensão na última rodada, diante do Atlético-PR.

Desfalques: Vinícius Araújo (suspenso), Giovanni Augusto (dores no tornozelo), Ramon (edema na coxa), Leandro Castan (luxação no ombro), Breno (problema no joelho), Werley (fratura no braço esquerdo), Henríquez (lesão na coxa esquerda) e Rildo (cirurgia no ombro esquerdo).

Pendurados: Martín Silva, Andrey e Ricardo.



Santos - Técnico: Cuca

Depois de duas tentativas falhas de escalar o Santos com quatro atacantes, Cuca deve voltar a utilizar um time com três meio-campistas e três jogadores de frente. O técnico terá as ausências de Lucas Veríssimo, lesionado, e Bruno Henrique, suspenso. Robson Bambu começará jogando pela primeira vez sob comando do trenador. Rodrygo deve voltar a atuar aberto pela esquerda, seu setor preferido.

Desfalques: Luiz Felipe, Lucas Veríssimo (lesão muscular na coxa esquerda), Léo Cittadini (entorse no tornozelo), Renato (lombalgia), Vladimir (dorsalgia) e Bruno Henrique (suspenso).

Pendurados: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe, Léo Cittadini e Derlis González.



Fonte: GloboEsporte.com