Maxi López estreia no Maracanã pelo Vasco neste sábado
Sábado, 01/09/2018 - 12:49
Depois de fazer uma bela partida contra a Chapecoense em São Januário e cair nas graças da torcida vascaína, Maxi López agora tem a oportunidade de jogar no estádio que foi palco de duas finais de Copa do Mundo. Na noite deste sábado (1º), o Vasco recebe o Santos no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O argentino volta à equipe, depois de cumprir suspensão contra o Atlético-PR. O caso é o mesmo de Wagner. Eles devem entrar nas vagas de Andrés Ríos e Vinicius Araújo. Outro retorno é o do lateral Ramon, que estava com uma lesão na coxa.

Para tentar levar público ao estádio, o clube carioca fará várias ações de marketing na partida. Uma delas é a presença do capitão do título da Libertadores de 1998, Mauro Galvão. Até a noite da últiam sexta, 16 mil ingressos já haviam sido vendidos para o jogo.

"O Maracanã é um dos maiores palcos do mundo e será uma honra ter a chance de jogar por lá. Sonho de criança realizado. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida. Que ela compareça e nos incentive do primeiro ao último minuto. Será um dia marcante para nós. Dentro de campo, posso garantir, que vamos dar o nosso melhor para fazer um grande jogo e retribuir esse novo voto de confiança da nossa torcida", disse o jovem volante Andrey.

Do outro lado, vem um adversário em crise. Após a polêmica eliminação na Copa Libertadores, o Santos vem com Cuca em atrito com o presidente José Carlos Peres. A equipe da baixada tem os mesmos 24 pontos do Vasco e está em 14º lugar, uma posição apenas acima do adversário deste domingo. Além disso, o duelo marca o reencontro de Cuca com Valentim. Hoje técnico vascaíno, Alberto foi auxiliar do treinador santista no Palmeiras em 2016 e 2017.

"Jogo de seis pontos, interessante. Alberto chegando agora, gosto muito, fiz questão de buscá-lo no Palmeiras. Desejo toda a sorte, a não ser quando jogar contra", disse Cuca.

Fonte: Destak