Confira as ações que o Vasco irá promover neste sábado no Maracanã
Sexta-feira, 31/08/2018 - 19:09
A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama preparou uma série de ações que serão realizadas neste sábado (01/09), no Maracanã, por conta do jogo contra o Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h, mas, bem antes disso, diferentes eventos estarão sendo realizados no estádio e fora dele.

Capitão do time na conquista da Copa Libertadores da América, em 1998, o ex-zagueiro Mauro Galvão deixará seus pés marcados na calçada da fama do Maracanã. Às 17h45m, ele entrará no gramado ao lado do Presidente Alexandre Campello para a exibição de um vídeo.

O exclusivo Espaço Bossa Nova recepcionará cerca de 60 convidados para um coquetel com o Presidente Alexandre Campello, que também fará uma apresentação institucional sobre os avanços do Club nestes sete meses de gestão. No local, haverá ainda uma exposição de troféus conquistados pelo Gigante ao longo de sua história.

Um dos camarotes do Maracanã foi reservado para receber diversos ídolos do Club, como Roberto Dinamite, Donizete, Mauro Galvão, entre outros.

Em frente ao Setor Sul do Maracanã, a Panini irá distribuir álbuns do Campeonato Brasileiro a partir da abertura dos portões.

O novo mascote do Almirante também dará as caras no Maior do Mundo. Ele vai participar das ações com os sócios-torcedores e ficará no gramado durante o jogo, atrás de um dos gols.

A loja oficial do Club (Gigante da Colina) terá dois stands de venda de produtos oficiais, um localizado no setor Sul e outro no Setor Leste. Também haverá stands de venda de copos personalizados do Vasco na arquibancada do Maracanã.

Para aumentar o número de sócios-torcedores, está prevista uma ação de captação do lado de fora do estádio, próximo às bilheterias, de 15h às 19h15m. Confira mais detalhes clicando aqui.

Também haverá ação de captação para o Sócio Estatutário no Lounge do Setor Leste e nas rampas de acesso B e C do Setor Sul. Serão postos avançados da Secretaria do Club, onde o sócio poderá aderir também à Anistia e fazer o Recadastramento obrigatório. Para saber mais, clique aqui.

Por fim, está programada uma ação com a Ambev. Até o apito final, o torcedor poderá comprar duas latinhas de Brahma por R$ 8,00.



Fonte: Site oficial do Vasco