Infantil: Vasco perde nos pênaltis para o Corinthians e é eliminado da Copa da Amizade
Sábado, 01/09/2018 - 03:35
Um dos maiores campeões da Copa da Amizade, com quatro conquistas, o sub-15 do Vasco da Gama se despediu da competição na manhã desta sexta-feira (31/08). Os comandados por Dudu Patetuci empataram com o Corinthians e foram superados nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3, no gramado do CFZ. O Gigante deixa a Brasil-Japão após construir uma bela campanha, com três vitórias e um empate.

O JOGO

O duelo começou com boa chance para o Vasco, logo aos três minutos. Foi quando Luiz Henrique tentou a finalização, a bola explodiu na defesa e sobrou para Juan chutar. Adiante, aos oito minutos, após lançamento de Cadu, Juan tabelou com Caio Dantas, que tentou concluir mas acabou travado pelo goleiro adversário. Mais adiante, aos 19 minutos, Luiz Henrique cruzou para Marcos Paulo cabecear com perigo e ficar muito perto de abrir o marcador.

Na volta para o segundo tempo, o cenário ficou ainda mais equilibrado. Apesar do jogo truncado, a melhor oportunidade foi do Gigante, com belo passe de Hugo Iglesias para Juan. O atacante cruzou para Luiz Henrique cabecear e o camisa 1 do Corinthians ficar com a redonda. A partida foi para a prorrogação e logo em seguida para os pênaltis, onde o Cruzmaltino foi superado por 4 a 3.

Um dos maiores campeões da Copa da Amizade, com quatro conquistas, o sub-15 do Vasco da Gama se despediu da competição na manhã desta sexta-feira (31/08). Os comandados por Dudu Patetuci empataram com o Corinthians foram superados nos pênaltis, pelo placar de 4 a 3. O Gigante deixa a Brasil-Japão após construir uma campanha com três vitórias e um empate.

Fonte: Site oficial do Vasco