Pré-Mirim: Vasco decide Taça Guanabara Sub-11 contra o Urubu neste sábado
Sábado, 01/09/2018 - 00:54
Dono da melhor campanha na Taça Guanabara do Campeonato Metropolitano, a equipe sub-11 do Vasco está pronta para a decisão diante do Flamengo, neste sábado (1/9), às 10h, no Artsul. Os Meninos da Colina venceram os nove jogos que disputaram até a decisão, inclusive os clássicos diante de Botafogo, Flamengo e Fluminense. Ciente desse bom desempenho, o técnico Beto Araújo mostrou confiança para a decisão.

- Será um grande jogo, temos um adversário com muita força na camisa. Nossa expectativa é de título, tivemos uma campanha muito boa e nos credencia a chegar confiantes nessa decisão - disse o treinador.

A equipe comandada por Beto tem, além da melhor campanha, o melhor ataque (41 gols marcados) e a melhor defesa (4 gols sofridos). Os três artilheiros da equipe na competição são Filipão (12 gols), Rodrigo (11 gols) e Juninho (8 gols). Confiante no que já foi apresentado, o técnico relembrou o grande momento do time na Taça Guanabara.

- Não temos uma preparação especial para esse jogo. Viemos de uma campanha sólida, ganhamos os noves jogos disputados, inclusive os clássicos. Eliminamos o Fluminense em Xerém. Esse foi o nosso grande momento até aqui na competição - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco