Juniores: Vasco perde para o Urubu por 3 a 2 no Raulino de Oliveira pelo Brasileiro Sub-20
Quinta-feira, 30/08/2018 - 18:54
O Vasco foi superado nesta quinta-feira (30/8) pelo Flamengo, por 3 a 2, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pelo Grupo F do Campeonato Brasileiro. Os gols vascaínos foram marcados por Marrony e Tiago. O próximo compromisso dos Meninos da Colina na competição será diante do Fluminense, na quarta-feira (12/9), às 15h, nas Laranjeiras.

O JOGO

O Vasco começou o jogo com tudo. Logo aos 2 minutos, Marrony aproveitou a falha da zaga do Flamengo e saiu na cara do goleiro Hugo. Tranquilo, ele limpou o camisa 1 e só tocou para o gol para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 7 minutos, Rafael França chegou pela direita e cruzou para Hugo Borges, mas a zaga do Flamengo conseguiu afastar. O jogo era equilibrado e o Vasco chegou novamente com perigo com Marrony. Aos 24, o atacante aproveitou desvio de Hugo Borges, invadiu a área obrigou Hugo a fazer boa defesa.

Aos 31, Lucas Santos teve boa chance, mas acabou travado na hora do chute. O Flamengo chegou ao empate quatro minutos depois, com Vitor Gabriel: 1 a 1. Aos 41, Lucas Santos fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu forte, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa.

No segundo tempo, a primeira grande oportunidade do Vasco veio num contra-ataque aos 8 minutos. Hugo Borges lançou Lucas Santos em velocidade, ele dominou e foi derrubado na entrada da área. Ele mesmo bateu, obrigando o goleiro adversário a fazer boa defesa. No escanteio, Alan subiu mais que todo mundo e cabeceou forte, parando novamente no goleiro. Três minutos depois, o Flamengo virou a partida, com Matheus Dantas: 2 a 1.

Aos 21, Hugo Borges bateu bonito da entrada da área e quase empatou o jogo. O Vasco seguia pressionando e aos 25 minutos, Caio Lopes completou desvio na área, mas mandou por cima do gol. O Cruzmaltino buscava o gol a todo tempo, mas aos 31, o Flamengo ampliou em um contra-ataque, com Yuri: 3 a 1. Sem desistir, o Vasco diminuiu aos 45, com Tiago, que aproveitou sobra na área e encheu o pé: 3 a 2.

Escalação: João Pedro; Rafael França (Bruno Ritter), Ulisses, Alan e Alexandre Melo (Luiz Felipe); Caio Lopes (Tenório), Rodrigo (João Pedro) e Dudu; Lucas Santos, Marrony (Pedro) e Hugo Borges (Tiago) - Técnico: Marcos Valadares.



Fonte: Site oficial do Vasco




Fonte: GloboEsporte.com