Basquete: Vithinho convoca torcida para lotar a Arena de Deodoro neste sábado contra o Urubu
Sexta-feira, 31/08/2018 - 19:50
Um dos destaques do Gigante do Basquete neste início de Campeonato Carioca, o armador Vithinho está há pouco tempo no Rio de Janeiro, mas já tem noção do que é um Vasco e Flamengo. O clássico será disputado novamente neste sábado (1/9), na Arena da Juventude, em Deodoro. Como o mando é Cruzmaltino, só torcedores do Vasco estão liberados para assistir a partida, que tem entrada gratuita. E o camisa 9 tratou de convocar a torcida.

- Quem chegou agora já sabe o tamanho de um Vasco x Flamengo. Sabemos da qualidade do time deles. Vai ser um jogo muito duro e tenho certeza que faremos um jogo melhor que o anterior contra eles. Demos muitos contra-ataques, erros de defesa, que tenho certeza que não vão ser repetir dessa vez. Espero que torcedor possa comparecer e nos ajudar bastante. Eles podem ser o diferencial. Contamos com o apoio de todos - disse Vithinho.

Vithinho também tratou como natural a oscilação do time neste início de trabalho. O armador ressaltou que o time foi formado do zero e que esse tipo de entrosamento e evolução vai vir com a sequência de treinos e jogos:

- Acho que ainda estamos inconstantes, mas é natural. Estamos nos conhecendo agora, é um time completamente novo, precisamos de tempo para se conhecer e se entrosar. O time vem evoluindo a cada treino, a cada jogo. Tenho certeza que dá pra tirar pontos positivos também. Temos que ter paciência neste início. Com esse entrosamento que o tempo vai trazendo, os resultados serão melhores lá na frente.



Fonte: Site oficial do Vasco