Juniores: Pelo Brasileiro Sub-20, Vasco enfrenta o Urubu no Raulino de Oliveira nesta 5ª às 17h com transmissão do Sportv
Quinta-feira, 30/08/2018 - 11:55
O sub-20 do Vasco da Gama terá mais um importante desafio pelo Campeonato Brasileiro, na tarde desta quinta-feira (30/08), diante do Flamengo. No gramado do Raulinho de Oliveira, em Volta Redonda, as equipes se enfrentam às 17 horas, com transmissão do Sportv. Vale lembra que na última rodada o time de São Januário levou a melhor diante do rubro-negro, pelo placar de 2 a 1, com gols de Marrony e João Pedro. Desta vez, o clássico carioca mexe diretamente na liderança do Grupo F, que pode passar para as mãos do Gigante em caso de mais uma vitória em cima do adversário e uma combinação com o resultado da partida entre Coritiba e Fluminense.

Para a partida, o Vasco terá a volta do treinador Marcos Valadares a beira do gramado. Isso porque ele retorna após um período como auxiliar no time profissional cruzmaltino. Por outro lado, o Gigante terá as ausências do zagueiro Miranda e do atacante Moresche, que estão à disposição do técnico Alberto Valentim. Além deles, o lateral-esquerdo também ficará de fora do clássico por conta de dores no tornozelo direito.

Após se classificar como primeiro de sua chave na fase inicial do Brasileiro, o Gigante da Colina soma uma vitória, um empate e uma derrota nesta segunda fase. O Vasco ocupa a terceira posição do Grupo F, com quatro pontos somados, dois a menos que o primeiro colocado Flamengo. Nesta etapa da competição nacional, os dois melhores de cada chave avançam para as semifinais. Antes disso, o Cruzmaltino ainda terá compromissos diante do Fluminense e do Coritiba.

Fonte: Site oficial do Vasco