Juniores: Dudu projeta partida contra o Urubu nesta 5ª-feira pelo Brasileiro
Quinta-feira, 30/08/2018 - 07:33
Embalado por uma vitória no clássico diante do Flamengo, pelo placar de 2 a 1, o Vasco da Gama reencontra o adversário em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Os Meninos da Colina estão concentrados em Volta Redonda, onde encaram o rubro-negro nesta quinta-feira, às 17 horas, no gramado do Raulino de Oliveira, com transmissão do Sportv. O meio-campo Dudu falou sobre a importância de manter a concentração para garantir mais um resultado positivo no duelo carioca.

- Sabemos que o primeiro jogo foi muito difícil. Sabemos que precisamos redobrar o nível de atenção, essa partida promete ser muito mais pegada. Estamos preparados para mais esse desafio, estudamos bastante o adversário. Junto com a nossa comissão, estudamos bastante através de vídeos e vamos buscar a melhor estratégia para anular o jogo deles e fazer a nossa atuação prevalecer mais uma vez - afirmou.

Nesta temporada, Vasco e Flamengo se enfrentaram por quatro vezes. Foram duas vitórias do Gigante, uma do adversário e um empate. Apesar do retrospecto favorável, para Dudu somente o presente importa. O meia ressalta que o clássico carioca será um duelo valendo seis pontos.

- Esse é um jogo de seis pontos. Nosso grupo está muito equilibrado, a cada rodada vemos isso. Uma vitória nossa pode nos deixar em boas condições na tabela e é isso que vamos buscar. Sabemos dos nossos grandes objetivos na competição e vamos brigar por eles - concluiu.

O Vasco da Gama é o terceiro colocado do Grupo F, com quatro pontos somados, apenas dois a menos que o primeiro colocado Flamengo. O duelo direto, aliado a uma combinação com o resultado da partida entre Coritiba e Fluminense, pode garantir ao Gigante da Colina a liderança da chave nesta rodada da competição nacional.



Fonte: Site oficial do Vasco