Futebol Americano: Head coach Bruno Barandas elogia exibição do Vasco na vitória sobre o Urubu
Quarta-feira, 29/08/2018 - 05:25
Vasco da Gama Patriotas
Head Coach Bruno Barandas elogia postura do Vasco na vitória sobre o Flamengo

Por Evandro Costa

O dia seguinte após uma vitória sobre o arquirrival é sempre muito comemorado pelos vascaínos. E não está sendo diferente por parte do Vasco da Gama Patriotas. O treinador Bruno Barandas gostou muito da atitude da equipe no clássico, ao vencer de virada o Flamengo Imperadores por 14 a 6, pelo Campeonato Brasileiro.

- Mais uma vez o nosso jogo corrido se mostrou eficiente. Todos os momentos em que andamos com a bola no ataque foi por capacidade de mover a bola no chão atrás da nossa linha ofensiva e com isso, dando tempo para o quarterback Daniel abrir o caminho para a correria – explicou Bruno.

A parte defensiva cruzmaltina que teve falhas no jogo contra o São Paulo Storm, conseguiu corrigir o setor contra o rubro-negro.

- Nossa defesa foi dura e conseguimos nos impor. Cometemos erros contra o São Paulo, mas contra o Flamengo nós corrigimos o que precisávamos. Nós dificultamos eles andarem em campo e no geral fomos muito bem – afirmou Barandas.

Para o treinador, essa vitória tem um sabor especial, porque foi a primeira como comandante do time e interrompeu uma sequência negativa.

- Eu já havia vencido o rival mas como assistente. Ganhar do Flamengo é sempre diferente e muito bom. Vínhamos de duas derrotas para eles e não podíamos perder a terceira partida – finalizou Bruno.



Fonte: Facebook Vasco da Gama Patriotas