Informações sobre ingressos para América-MG x Vasco
Quarta-feira, 29/08/2018 - 02:41
O América inicia nesta quarta-feira (29) a venda antecipada de ingressos para o jogo contra o Vasco marcado para o dia 6 de setembro, às 20h, na Arena Independência. O duelo será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os primeiros mil ingressos adquiridos para o confronto com a equipe carioca vão dar direito a um bilhete para a partida contra o Ceará, prevista para o dia 9 também na Arena Independência.

As vendas desta carga promocional acontecerão apenas na Loja do América, no Boulevard Shopping, e vão valer para o portão 3 (Especial Pitangui) e portão 6 (Especial Minas). Os torcedores podem comprar nos dois setores pagando meia-entrada.

Os bilhetes vão custar R$ 20 (Especial Minas) e (Especial Pitangui). Como a partida com o Vasco será realizada na véspera de um feriado, o América espera contar com um bom público no Horto.

O Coelho vai fazer diante da equipe carioca o seu 12º jogo como mandante na Série A. No geral, 75.043 torcedores pagaram ingresso na Arena Independência para acompanhar os jogos do Coelho em casa pela competição. A renda total nestes confrontos foi de R$ 682.443,00.

O maior público do alviverde até então foi registrado nesse domingo (26), quando 12.887 torcedores pagaram ingresso para acompanhar o empate em 2 a 2 com o Flamengo.

Fonte: O Tempo