ALBERTO VALENTIM É O NOVO TÉCNICO DO VASCO
Domingo, 26/08/2018 - 21:52
O Vasco está sob nova direção. O clube anunciou neste domingo, após a vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense, em São Januário, que Alberto Valentim é o novo técnico do Cruz-Maltino. Desta forma, chega ao fim o período de interinidade de Valdir Bigode, que comandou o time nos três últimos jogos, após a demissão de Jorginho.

"Estou aqui para agredecer muito ao trabalho do Valdir, que sempre que solicitado deu conta do recado... Como tinha prometido hoje, nós iríamos anunciar o novo técnico. A partir de amanhã passa a ser o Valentim que está viajando para o Brasil e se apresenta amanhã", disse o presidente Alexandre Campello, em entrevista coletiva.

Alberto Valentim, de 43 anos, treinará o segundo clube carioca na carreira. No primeiro semestre, ele foi campeão do Estadual pelo Botafogo e deixou o Alvinegro para aceitar uma proposta do Pyramids FC, do Egito. No entanto, um desentendimento com o dono do clube causou a saída o treinador depois de apenas três jogos.

Ex-lateral-direito, ele se destacou, principalmente, no Atlético-PR. Depois, fez carreira no futebol italiano, em Udinese e Siena. Com Alberto, o Vasco chega ao terceiro treinador efetivo na temporada. Antes de Jorginho, Zé Ricardo foi quem ocupou a função.



Fonte: Extra Online