Apalavrado com Alberto Valentim, Vasco espera anunciá-lo na próxima semana
Sexta-feira, 24/08/2018 - 07:02
O Vasco está apalavrado com o técnico Alberto Valentim, que estava no Pyramids, do Egito, e espera anunciá-lo no início da próxima semana - restam apenas detalhes e a assinatura do contrato. O treinador ainda precisa, porém, resolver pendências financeiras com a equipe africana pelo período de trabalho.

Valentim comandou o Pyramids em três partidas, mas foi demitido por não aceitar barrar o atacante Ribamar a pedido do dono do clube. Como foi demitido, o técnico tem multa rescisória a receber e só deve deixar o Egito quando chegar a um acordo com os africanos. O vínculo com o Cruz-Maltino será até o fim de 2019.

Se chegar ao Brasil no início da próxima semana, Alberto Valentim comanda o Vasco na partida contra o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro - única competição que terá até o fim do ano.

No Botafogo, Valentim conquistou o Campeonato Carioca deste ano em cima do próprio Vasco e teve um aproveitamento de 53,3% nos 25 jogos que esteve à frente do Alvinegro.



Fonte: GloboEsporte.com