Basquete: Ex-Vasco, Fúlvio acerta com o Bauru
Domingo, 19/08/2018 - 11:46
O Sendi/Bauru Basket anunciou uma expressiva contratação nesta sexta-feira (17). Um dos principais nomes da primeira década do NBB CAIXA, o experiente armador Fúlvio fechou com a equipe para temporada 2018/2019 e reforçará ainda mais o elenco comandado pelo técnico Demétrius Ferraciú.

Aos 37 anos, Fúlvio disputou oito das dez temporadas do NBB CAIXA e acumula um total de nove prêmios individuais, sendo quatro de Melhor Armador e cinco de líder assistências. Na última edição, o jogador atuou pelo Vasco e teve médias 7,9 pontos, 2,6 rebotes e 5,1 assistências ao longo de 22 partidas.

"Bauru é uma cidade pela qual eu tenho um carinho muito grande, mesmo nunca tendo jogado a favor. Sempre fiz grandes partidas na Luso e na Panela de Pressão e tenho muito respeito por toda a história de Bauru no basquete. Estou muito feliz de ter essa chance de vestir a camisa do time e vou dar meu máximo dentro de quadra para que eu possa honrar e estar à altura do que a equipe e a cidade esperam de mim", disse Fúlvio.

Com 1.811 assistências na conta, "Magic" Fúlvio lidera o ranking histórico do fundamento no NBB CAIXA. Agora, o time do interior paulista terá os dois maiores garçons da história da competição, já que Larry Taylor é o segundo nesta lista, com um total de 1.685.

"É um jogador de extrema qualidade, visão de jogo e que vem somar positivamente ao grupo. Ele vai nos ajudar bastante com sua experiência e isso vai nos deixar mais fortes neste ano competitivo que temos pela frente", avalia o técnico, Demétrius Ferraciú.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, INFRAERO, Avianca, Nike, Penalty e Wewi e o apoio do Açúcar Guarani.

Fonte: LNB