Campello viaja a Brasília para reunião com clubes sobre MP que pode retirar recursos do esporte
Terça-feira, 07/08/2018 - 07:26
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, viajou para Brasília na segunda-feira para uma reunião com outros clubes, que vai tratar de uma Medida Provisória editada pelo Governo Federal que pode cortar até meio bilhão de reais do esporte brasileiro.

O mandatário cruz-maltino retorna ao Rio de Janeiro ainda nesta terça-feira. Ao contrário do que publicou o GloboEsporte.com na segunda, não haverá reunião com o comitê gestor. O que acontecerá será um encontro com a diretoria, realizado todas as primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês.

No Vasco, o principal assunto tem sido a permanência de Jorginho. Embora parte da torcida critique o treinador, Campello segue com a postura de manter o técnico, com quem tem boa relação. O presidente acredita que o time vem evoluindo e não está disposto a fazer mudanças.

Há membros da diretoria, porém, que acreditam que a situação pode mudar a depender do jogo contra a LDU, na próxima quinta-feira, em São Januário. O Vasco precisa vencer por, no mínimo, dois gols para manter chance de classificação à próxima fase da Copa Sul-Americana.



Fonte: GloboEsporte.com