Saiba quem são os desfalques e pendurados de Vasco e São Paulo
Domingo, 05/08/2018 - 09:10


São Paulo e Vasco se enfrentam na tarde deste domingo, às 16h, no Morumbi, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor, com 32 pontos, assumirá a liderança se vencer, já que o Flamengo perdeu para o Grêmio, no sábado. Os cariocas, com dois jogos a menos, somam 19, em 12º.

O São Paulo vem de derrota para o Colón, na Copa Sul-Americana, mas de uma importante vitória sobre o Cruzeiro, fora de casa, pelo Brasileirão.

O Vasco, na rodada passada do Brasileirão, foi goleado pelo Corinthians por 4 a 1, como mandante, em Brasília, e agora tenta a recuperação fora de casa.

+ CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão

Transmissão: Luís Roberto e Roger Flores (para todo o Brasil, menos SP, MG e BA).

Tempo real: no GloboEsporte.com, a partir das 15h.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

São Paulo – técnico: Diego Aguirre

Em relação ao jogo contra o Cruzeiro, Aguirre poderá contar com os retornos de Éder Militão, Hudson e Arboleda, que estavam suspensos. Além deles, Jucilei, liberado pelo departamento médico depois de se recuperar de lesão na coxa esquerda, pode entrar em campo.

A dúvida é se o volante será titular no lugar de Liziero ou se voltará como reserva. Por outro lado, Anderson Martins está fora pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Alves jogará em seu lugar.

Quem está fora: Anderson Martins (suspenso), Rodrigo Caio e Régis (em recuperação física) e Edimar (entorse no tornozelo esquerdo).

Pendurados: Régis, Reinaldo, Jucilei, Liziero e Nenê.



Vasco – técnico: Jorginho

Não será desta vez que Maxi López vai estrear pelo Vasco. O argentino segue em preparação física e sequer viajou para São Paulo. Jorginho, por sua vez, conta com os retornos de Giovanni Augusto e Thiago Galhardo, que não atuaram contra o Corinthians. Galhardo, de contrato novo, ganhou a vaga de titular de Wagner durante a semana. Na zaga, Henríquez substitui o suspenso Breno.

Quem está fora: Breno (suspenso), Lenon (estiramento na coxa), Werley (fratura no braço esquerdo) e Rildo (cirurgia no ombro).

Pendurados: Ricardo e Luiz Gustavo.



ARBITRAGEM

Bráulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Klebe Lucio Gil (Fifa) e Helton Nunes, todos de Santa Catarina.

Fonte: GloboEsporte.com