Delegação do Vasco já está na capital paulista para o jogo de domingo contra o São Paulo
Sábado, 04/08/2018 - 18:24
Joel Silva @JoelSilva90
Delegação do @VascodaGama acaba de desembarcar em São Paulo. O time enfrenta amanhã o Tricolor Paulista, no Morumbi. @RdMaisEsportes



Fonte: Twitter do jornalista Joel Silva/Rede Mais Esportes


Vasco desembarca em São Paulo para novo desafio no Brasileirão

O Vasco da Gama já está na cidade onde disputará sua próxima partida no Campeonato Brasileiro! Na noite deste sábado (04/08), depois de trabalhar forte no CT das Vargens, ainda no Rio de Janeiro, o Cruzmaltino desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Na capital paulista, na tarde deste domingo (05), o Gigante da Colina medirá forças com o São Paulo no Estádio Morumbi.

Para o duelo contra o Tricolor, o treinador Jorginho convocou 22 jogadores. Desfalques contra o Corinthians, no final de semana passado em Brasília, o lateral-esquerdo Henrique e os meias Giovanni Augusto e Thiago Galhardo estão novamente à disposição. O mesmo vale para o lateral-direito Rafael Galhardo, que estava afastado desde a partida contra o Bahia, quando sofreu uma pancada na cabeça.

image
Henríquez deve substituir o suspenso Breno- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Aposta de gols do Almirante para a sequência da temporada, o atacante Maxi López trabalha de forma intensa desde o último dia 18 de julho, porém acabou não sendo relacionado pela comissão técnica. Na sexta-feira (03), em entrevista coletiva, o treinador Jorginho explicou o motivo de não utilizar o argentino, frisando a importância de um cuidado especial com o mesmo.

- Eu sei que o torcedor quer ver o Maxi. Mas conversei com ele e disse: "É muito importante que você entre e não machuque. Imagina se entra, não está num nível físico adequado, mesmo que eu coloque 20, 15 minutos, de repente precisa ser exigido num momento de velocidade e acabe se machucando". Essa não é a nossa proposta. Queremos que o Maxi entre e permaneça à disposição do treinador. Por isso, estamos tendo todo o cuidado - afirmou o técnico.

Fonte: Site oficial do Vasco