Juvenil: Volante Bruno projeta semifinal da Taça BH contra o Fluminense
Sábado, 28/07/2018 - 07:56
Valendo vaga na grande decisão da Taça BH 2018, o Vasco da Gama enfrenta o Fluminense às 11h30 deste sábado (28/07), no gramado da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O duelo terá transmissão do canal Sportv. Após cinco jogos na competição, o Gigante chega para a partida somando três vitórias e dois empates. Além disso, foram onze gols marcados e apenas cinco sofridos. O time comandado pelo técnico Celso Martins busca a conquista inédita desde que o torneio passou a ser disputado pelo sub-17. Antes disso, o Cruzmaltino garantiu a taça nos anos de 1991, 1992 e 2013, ainda com o sub-20.

O retrospecto recente é favorável ao Vasco, que venceu o tricolor em partida válida pela Taça Guanabara, pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Germano. Para o clássico carioca, o comandante do time de São Januário poderá contar com todas as peças do grupo que está em Belo Horizonte. Entre os atletas de confiança do treinador está o volante Bruno, que exalta os feitos do Vasco e foca em mais um passo na direção conquista inédita.

- Acredito muito no nosso trabalho. Essa é uma competição difícil, uma competição com 40 boas equipes. Estamos entre os quatro melhores do país. Estamos felizes com a marca mas queremos mais e vamos entrar em campo focados em alcançar nosso objetivo. Confio bastante nos meus companheiros e em tudo que estamos construindo - afirmou.

Essa já é a melhor campanha do Vasco com o sub-17, em competições nacionais, desde a geração de Philippe Coutinho, que conquistou a Copa do Brasil em 2008 diante do Santos de Neymar.



Fonte: Site oficial do Vasco