Empresário de Gilbert Álvarez diz crer em acerto com o Vasco; Hugo Silveira, do Nacional-URU, também interessa
Sexta-feira, 13/07/2018 - 19:36
O Vasco quer contratar dois jogadores para o ataque, como disse o presidente Alexandre Campello em entrevista coletiva nesta sexta-feira. O argentino Maxi López, que estava na Udinese, da Itália, e está sem clube, é o principal alvo. O outro nome ainda é estudado, e o Cruz-Maltino tem procurado alternativas.

Uma possibilidade é o boliviano Gilbert Álvarez, do Jorge Wilstermann. O Vasco já fez uma proposta ao jogador, que tem 33 gols em 49 jogos na última temporada do futebol boliviano. ele tem 26 anos e é destro. O jogador havia sido indicado pelo técnico Zé Ricardo, antes do pedido de demissão.

O Cruz-Maltino, porém, também trabalha com alternativas nos bastidores. O uruguaio Hugo Silveira, do Nacional, do Uruguai, também interessa ao clube. O centroavante tem 25 anos e marcou quatro gols em 15 jogos pelo Kairat, equipe que defendeu por empréstimo na última temporada.

- Temos conversado com alguns reforços, estamos em busca. Existem dois nomes caminhando, mas até o momento não existe nada acertado - disse o presidente Alexandre Campello nesta sexta-feira.

Procurado pela reportagem, o empresário Paulo Ricart, que faz a intermediação do negócio com Gilbert Álvarez, disse acreditar num acerto. O agente também trabalha com outros brasileiros do Wilstermann, como o zagueiro Alex Silva e o atacante Serginho - que chegou a ser indicado ao Vasco por Zé Ricardo.



Fonte: GloboEsporte.com