Diante do Internacional, Vasco sofre a 1ª derrota sob o comando de Jorginho
Quinta-feira, 14/06/2018 - 00:25
Mudou o técnico, mas não a sina. E o Vasco segue com uma trajetória de altos e baixos no Brasileiro. No Beira-Rio, a equipe não resistiu ao bom momento do Internacional e foi derrotada por 3 a 1. É a primeira derrota dos cruz-maltinos sob o comando de Jorginho, que assumiu há uma semana. Mas já é a quarta no campeonato — tem o mesmo número de vitórias.

O novo tropeço impede o Cruz-Maltino de engrenar na competição. O time vai passar o período de recesso em razão da Copa do Mundo na 11ª colocação, com 15 pontos. O próximo jogo pelo Brasileiro será o clássico contra o Fluminense, no dia 19 de julho, às 20h, em São Januário.

— A gente tem essa parada para melhorar nesse quesito de bola parada, que está sendo o nosso maior erro no ano. Até chegamos na frente para fazer gols. Mas deixamos a desejar atrás. Não é culpa só dos zagueiros. Todos têm que ter atenção — analisou Yago Pikachu.

Assim como na tabela, o Vasco oscilou em campo no Beira-Rio. A equipe entrou dispersa na marcação e foi presa fácil para os colorados, que foram para o intervalo com dois gols marcados (com Nico López e Patrick) graças a falhas da defesa.

Na etapa final, o Cruz-Maltino encontrou um equilíbrio e chegou a diminuir, com Andrey. Mas o gol de Victor Cuesta, que nem precisou pular para marcar de cabeça, esfriou a reação.

— Mais uma vez oscilamos no jogo. Não é a primeira vez que isso acontece — completou Pikachu. — Fizemos um primeiro tempo para se esquecer. No segundo, tivemos outra postura.



Fonte: Extra Online