Com reservas, Vasco vence o Madureira em jogo-treino em Pinheiral: 2 a 0
Sábado, 07/07/2018 - 11:04
Em seu primeiro desafio desde que as competições pararam em virtude da Copa do Mundo, o Vasco da Gama entrou em campo para disputar um jogo-treino com o Madureira na manhã deste sábado (07/07). No Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, o Cruzmaltino colocou em prática o que foi trabalhado ao longo das últimas semanas e deixou o gramado com o resultado positivo.

O amigável foi disputado em dois tempos de 30 minutos e começou bastante movimentado, com boas oportunidades para os dois lados. Em preparação para a disputa da Copa Rio, o Tricolor Suburbano até tomou a iniciativa nos minutos iniciais, mas foi o Almirante quem abriu o placar, com Paulo Vitor, aos 22 da etapa inicial. O atacante recuperou a bola, tabelou com Thiago Galhardo e tocou na saída do goleiro.

Bem postado em campo, o Gigante da Colina cresceu após o gol e passou a se fazer mais presente no campo de ataque. Ainda no primeiro tempo, aos 26, após excelente troca de passes no meio-campo, Paulo Vitor cruzou uma linda bola para o Thiago Galhardo. Demonstrando faro de gol, o meia cabeceou com força, tirando todas as chances do arqueiro adversário.

O triunfo vascaíno foi por 2 a 0, porém o placar poderia ter sido mais elástico se não fosse a grande atuação do goleiro adversário, que fez pelo menos três grandes intervenções ao longo da partida. Daqui a pouco, às 11 horas, o Vasco da Gama retorna aos gramados para um novo jogo-treino, dessa vez com a Portuguesa da Ilha do Governador. A comissão técnica irá utilizar uma escalação diferente para o confronto.

Escalação do Vasco: Jordi (Gabriel Félix), Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo (Miranda) e Henrique (Fabrício); Wellington (Raul), Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo (Moresche); Kelvin e Paulo Vitor. Treinador: Jorginho.



Deus ainda realiza sonhos Gol e assistência tmj irmão @tgalhardo

Uma publicação compartilhada por Paulo Vitor Fernandes (@paulovitoroficiall) em



Fonte: Site oficial do Vasco (texto, fotos), Instagram do jogador Paulo Vitor (vídeo)


Ficha Técnica

VASCO 2 X 0 MADUREIRA-RJ

Jogo-Treino

Estádio: CT João Havelange, em Pinheiral (RJ)
Data: 07/07/2018 (sábado)
Hora: N.d. (manhã)

Arbitragem: N.d.

Público/Renda: Portões fechados

Cartões Amarelos: N.d.
Cartões Vermelhos: N.d.

Gols: Paulo Vitor 22'/1ºT (VAS), Thiago Galhardo (cabeça) 26'/1ºT (VAS)

VASCO: Jordi (Gabriel Felix); Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo (Miranda) e Henrique (Fabrício); Wellington (Raul), Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo (Matheus Moresche); Kelvin e Paulo Vitor. Técnico: Jorginho.

MADUREIRA-RJ: N.d. Técnico: Gilberto Corôa.

Obs.: O Vasco atuou com jogadores reservas. O jogo-treino teve 2 tempos de 30 minutos.

Fonte: NETVASCO