Juniores: João Pedro busca sequência no Vasco e projeta jogo deste sábado contra o Madureira em Queimados
Sábado, 17/03/2018 - 03:32
A equipe sub-20 do Vasco da Gama garantiu seu primeiro resultado positivo na Taça Rio, no clássico disputado com o Botafogo, na última quarta-feira (14/03). A vitória foi concretizada pelo placar de 2 a 1, tendo um dos gols marcados nos minutos finais por Léo Reis. O passe para que o atacante mandasse a bola no fundo da rede saiu dos pés de João Pedro, que vive seu primeiro ano na categoria juniores. O atleta falou sobre a sua adaptação ao novo grupo e reafirmou o desejo de honrar a camisa que veste desde 2013.

- É um progresso. Eu não estava sendo relacionado nos últimos jogos, mas nunca deixei isso me abater. Segui trabalhando e acreditando na minha história aqui no Vasco. Tenho bastante tempo de casa e sei que as pessoas daqui sabem do meu potencial e acreditam. Assim como eles, eu também sei onde posso chegar. Graças a Deus a oportunidade apareceu e eu pude ajudar a minha equipe - afirmou.

Relacionado para o próximo compromisso do Gigante da Colina na competição estadual, diante do Madureira, neste sábado (17), o meio-campista vê a última atuação como combustível para seguir trabalhando por seu espaço.

- Vou seguir trabalhando mais ainda para conseguir estar cada vez mais constante nos jogos. A minha meta é conquistar meu espaço. Sei que precisamos de paciência em ano de transição de categoria e eu sempre estarei trabalhando para alcançar meus objetivos aqui no clube - concluiu.

Inicialmente marcado para o Estádio de São Januário, o duelo entre Vasco e Madureira será disputado no gramado do Artsul, em Queimados. As equipes entram em campo às 10 horas deste sábado (17) e o Cruzmaltino busca sua segunda vitória no turno final do Campeonato Carioca.



Fonte: Site oficial do Vasco