Alexandre Campello visita o Gepe e se reúne com o major Silvio Luiz
Quinta-feira, 05/07/2018 - 23:23
O Presidente Alexandre Campello esteve nesta quinta-feira (05/07) na sede do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), em Deodoro, Zona Norte do Rio, conversando pessoalmente com o Major Silvio Luiz, desde 2015 à frente da unidade.

Campello, que no mês passado recebeu, em São Januário, líderes de torcidas organizadas vascaínas, estabalecendo uma regra de governança mais clara entre as partes, solicitou ao GEPE colaboração no que for possível para que as torcidas possam comparecer aos jogos novamente com faixas, bandeiras e instrumentos musicais.

Durante o encontro, o Major Silvio Luiz destacou que Alexandre Campello foi o primeiro presidente de um clube do Rio de Janeiro a visitar pessoalmente o GEPE. Ele ainda ratificou o total apoio do Grupamento Especial para que os jogos em São Januário transcorram em paz.

Em acordo com o Estatuto do Torcedor, o Vasco da Gama já se comprometeu a auxiliar as torcidas organizadas na organização de um cadastro atualizado de seus membros. O Club também estuda a adequação de uma categoria de sócios específica para membros de torcidas organizadas, visto que em hipótese alguma haverá distribuição de ingressos para os mesmos.

- Estamos muito satisfeitos em estreitar o relacionamento do Vasco da Gama com o GEPE. É importante que o torcedor vascaíno, seja ele de organizada ou não, tenha tranquilidade para ir ao estádio e fazer festa. O jogo ganha um outro clima com bandeiras, faixas e instrumentos musicais, especialmente em São Januário, nosso caldeirão. Agradeço ao Major Silvio Luiz pela excelente receptividade. Acrescento ainda que o Club dará total apoio ao projeto social que o GEPE ajuda na comunidade do Muquiço, em Deodoro, com a doação de bolas, coletes e melhora do campo - disse Alexandre Campello.



Fonte: Site oficial do Vasco