Wellington pode deixar o Vasco para jogar no Atlético-PR
Quinta-feira, 05/07/2018 - 15:37
O Atlético está próximo de acertar com o substituto de Esteban Pavez, que deixou o clube para retornar ao Colo-Colo, do Chile. Trata-se do volante Wellington, que pertence ao Vasco e deve acertar por empréstimo até o final da temporada. Ele tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2020.

Wellington interessou ao Atlético no final do ano passado, mas foi contratado em definitivo pelo Vasco após terminar contrato de empréstimo junto ao São Paulo. Ele já disputou 24 partidas na temporada, mas perdeu espaço nas últimas rodadas do Brasileirão. O último jogo do volante foi em 06 de junho contra o Cruzeiro, quando entrou no segundo tempo.

O provável novo reforço estreou no profissional em 2008, com a camisa do São Paulo, em empate justamente contra o Atlético, na Arena da Baixada. Ele também já jogou pelo Internacional, por empréstimo, entre 2014 e 2015. No clube gaúcho, foi pego no exame antidoping por uso de hidroclorotiazida e clorotiazida, substâncias proibidas no esporte, e suspenso por cinco meses.

Além dos clubes, Wellington também já vestiu a camisa da seleção brasileira nas categorias de base. O volante foi campeão do Torneio Internacional do Mediterrâneo, com o time sub-19, em 2010, e foi eleito o melhor jogador da competição.



Fonte: Rádio Banda B