Henríquez se reúne com o Sport para tratar rescisão e se apresentar ao Vasco
Quinta-feira, 05/07/2018 - 15:26
A tarde desta quinta-feira terá um novo capítulo na definição do futuro de Oswaldo Henríquez. O zagueiro vai se reunir com a diretoria do Sport para tratar da rescisão do contrato, que vai até dezembro. O Vasco, com quem ele está acertado, aguarda o distrato para finalizar a contratação.

A expectativa da diretoria cruz-maltina é de que tudo se resolva ainda nesta quinta. O Sport quer que Henríquez abra mão dos valores que tem a receber do clube pernambucano - incluindo uma dívida de direitos de imagem. A tendência é de que o zagueiro abra mão ou reduza o valor para conseguir o distrato.

Com o Vasco, Henríquez tem tudo certo: ele assinará até o fim de 2019, sem investimento do Cruz-Maltino. Assim, ele será mais um reforço para o Campeonato Brasileiro - até agora, o lateral-direito Lenon e o volante Raul são as novidades.

Henríquez foi uma indicação de Jorginho. Ele tinha propostas de clubes da Argentina e da Colômbia, mas prefere ficar no Brasil. No Sport, jogou pouco no ano: apenas quatro partidas.



Fonte: GloboEsporte.com