Futmesa: Vascaíno Lauro fica em 4º lugar em torneio da modalidade Dadinho
Sábado, 30/06/2018 - 18:37
Ocorreu no dia 16/06/2018, no West Shopping em Campo Grande, um campeonato organizado pelo Aliados Futmesa. Com a narração de Leonardo Arcanjo e transmissão para o Facebook.

Agradecemos ao Igor, gerente de marketing do shopping e ao WestShopping Rio pelo espaço para o torneio e divulgação do nosso esporte. Agradecemos à todos do Clube Aliados Futmesa que ajudaram desde antes do começo dos jogos, interagindo com o público e organizando o campeonato.

E vamos ao jogo! Contando com 12 participantes, o campeonato teve 2 grupos com 6 atletas, onde passavam dois em cada grupo. No primeiro grupo passou em primeiro Leone, atleta do River, e Lauro, atleta do Vasco, em segundo. No outro grupo avançaram para a semi-final, Guns, atleta do Maria da Graça, em primeiro e Osmar, atleta do Fluminense, em segundo.

Na fase de semi-final, tivemos Leone 1 x 1 Osmar e Guns 1 x 1 Lauro, sendo a vantagem para a melhor campanha.

Na disputa do terceiro lugar, Osmar venceu o Lauro por 3 x 1, garantindo assim a terceira colocação.

A final foi de arrepiar! Todos assistindo, todos torcendo.

O jogo foi eletrizante, Guns 3 x 3 Leone. E nos pênaltis Leone leva a melhor, aproveitando o a defesa do seu goleiro no pênalti do Guns e acertando o último. Leone vence por 4 x 3 nos pênaltis e comemora!

O pódio ficou assim:
1° Leone – River
2° Guns Ilha – Maria da Graça
3° Osmar – Fluminense
4° Lauro – Vasco

Para mais fotos do campeonato, nos siga no Instagram: @fefumerjdadinho



Fonte: Fefumerj