Audiência de Cruzeiro x Vasco foi a maior do Brasileiro às quartas-feiras no Rio de Janeiro
Segunda-feira, 11/06/2018 - 15:31
O empate entre Cruzeiro e Vasco (1 a 1), no Mineirão, na noite da última quarta-feira (6), significou para a TV Globo a segunda maior audiência com o Campeonato Brasileiro 2018 no Rio de Janeiro.

De acordo com dados obtidos pelo Portal Mídia Esporte, a partida registrou 26 pontos e 39% de participação, rendendo a segunda melhor marca da emissora neste Brasileirão, só perdendo para a vitória do Flamengo sobre o Corinthians (1 a 0), no último domingo (3), com 31 pontos.

O jogo ainda alcançou a maior audiência do Nacional às quartas-feiras - até o momento a Globo exibiu dois jogos - e elevou em 3 pontos a média geral do campeonato (23 pontos).

Em São Paulo, a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio (2 a 0), em Porto Alegre, rendeu à Globo 26 pontos e 40% de participação. O índice alcançou a melhor marca do Brasileiro às quartas na capital paulista e elevou em 2 pontos a média de audiência da competição (24 pontos).

Os números são do Kantar Ibope Media e cada ponto de audiência equivale a 71,8 mil domicílios sintonizados em São Paulo e 45,2 mil no Rio de Janeiro.



Fonte: Portal Mídia Esporte