Juvenil e Infantil do Vasco enfrentam o Fluminense neste sábado pela Taça Guanabara
Sexta-feira, 08/06/2018 - 23:40
O fim de semana terá ares decisivos para as categorias sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama. Pela Taça Guanabara, os Meninos da Colina terão confrontos diretos com o Fluminense, valendo posição na tabela. No caso da equipe juvenil, o clássico definirá o líder desta rodada da competição estadual. Até o momento, os comandados pelo técnico Celso Martins disputaram dois clássicos no turno inicial do Carioca, com uma vitória diante do Flamengo e uma derrota para o Botafogo. Em busca de mais um resultado positivo, o zagueiro Germano revela a expectativa para o jogo deste sábado (09/06), às 11 horas, no gramado do CT do Artsul.

- Esperamos uma partida muito equilibrado diante do Fluminense. Além de ser um clássico, é um jogo que vale a liderança. Temos que buscar minimizar os erros, pois isso faz a diferença. Trabalhamos bastante durante a semana e estamos muito concentrados em somar pontos importantes para os nossos objetivos nessa competição - afirmou.

A expectativa não é diferente para o time infantil, terceiro colocado na Taça Guanabara, obtendo os mesmos 18 pontos somados pelo Fluminense, que ocupa a segunda posição. Com uma grande atuação na última vitória da equipe na competição, diante do Boavista, o lateral-esquerdo Ronaldo segue apostando em um bom aproveitamento dos comandados por Dudu Patetuci. O sub-15 entra em campo às 9 horas deste sábado (09), também no CT do Artsul, em Queimados.

- Estamos com uma expectativa muito boa. Um clássico é sempre um jogo bom de se jogar. Trabalhamos muito e estamos preparados. Podemos ultrapassar o Fluminense na tabela, temos um jogo a menos e esses três pontos podem nos colocar ainda mais perto dos nossos objetivos. Vamos com tudo e muito determinados para mais esse desafio - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco