Juvenil: Treinador Celso Martins comemora vitória sobre o Boavista e projeta clássico diante do Fluminense
Terça-feira, 05/06/2018 - 15:26
A equipe sub-17 do Vasco da Gama conquistou um resultado positivo diante do Boavista, no último domingo (03/06), em partida válida pela Taça Guanabara. A atuação que deu ao Cruzmaltino a vitória pelo placar de 2 a 0, com gols de Germano e Roger, foi elogiada pelo técnico Celso Martins. Satisfeito com a postura adotada pela equipe no decorrer da competição estadual, ele aproveitou para enaltecer o processo de amadurecimento do grupo.

- Saimos satisfeitos com o desempenho, principalmente olhando pelo lado da maturidade. Eles tiveram um pouco mais de calma, o que a gente vem cobrando deles. Tivemos várias oportunidades e eles tiveram calma com a bola para achar os gols naturalmente - avaliou.

O triunfo do fim de semana colocou o Gigante na briga direta com o Fluminense pela liderança do turno inicial do Campeonato Carioca. O Tricolor, que soma 26 pontos, é o próximo adversário do Vasco, com 24 pontos, na competição. As equipes se enfrentam no CT do Artsul, em Queimados, neste sábado (09), às 11 horas. Para o clássico, Celso Martins pede cautela e reforça a confiança na categoria juvenil.

- Não temos que criar uma expectativa exagerada. O clássico é decidido em detalhes e precisamos estar concentrados. A ideia é que eles estejam o máximo focados para fazer o trabalho que estamos fazendo. Esperamos um jogo estudado e confiamos no potencial dos nossos meninos. Estão em um bom nível e vamos tentar manter o que temos feito para sair com o resultado e a liderança - concluiu.



Fonte: Site oficial do Vasco