Confira os desfalques e pendurados de Cruzeiro e Vasco para o jogo desta 4ª-feira
Quarta-feira, 06/06/2018 - 10:55


O duelo entre Cruzeiro e Vasco, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, é o primeiro entre os clubes no Campeonato Brasileiro de 2018, porém, não na temporada. Os times já se conhecem bem, devido aos confrontos pela fase de grupos da Libertadores. No torneio continental, a Raposa levou a melhor: vitória por 4 a 0, em São Januário, e empate por 0 a 0, no Gigante da Pampulha. Agora, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez, pela 10ª rodada do torneio de pontos corridos.

O momento vivido pelos clubes no Campeonato Brasileiro é distinto. O Cruzeiro vem de três vitórias seguidas e é o terceiro colocado, com 16 pontos. O Vasco, por outro lado, conseguiu apenas um triunfo nos últimos cinco jogos e ocupa o 13º lugar, com 11. Além disso, o Cruz-Maltino fará a primeira partida sob o comando do técnico interino Valdir Bigode. Ele assumiu a equipe provisoriamente após o pedido de demissão de Zé Ricardo.

Transmissão: TV Globo para RJ, RS, MG, ES, AL, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP e DF (com Luis Roberto, Roger Flores, Bob Faria e Renato Marsiglia) e Premiere e PFCI (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes)

Cruzeiro – técnico: Mano Menezes

A principal incerteza no Cruzeiro é no meio de campo: Henrique, que não atuou nas duas últimas partidas por causa de dores musculares, pode voltar ao time. Sendo assim, Lucas Romero - que sofreu um corte no pé direito contra o Ceará - deve ir para o banco ou sequer ser relacionado, caso não tenha condições de jogo. Lucas Silva reclamou de dores depois da partida da rodada passada e também é dúvida. Já do meio para frente, Robinho volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão, e entra no lugar de Bruno Silva. Sem Sassá, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, Raniel vai ganhar uma chance entre os titulares.

Quem está fora: Sassá (suspenso), Arrascaeta (com a seleção uruguaia), Fred, David e Rafinha (lesionados).

Pendurados: Ariel Cabral, Bruno Silva e Henrique



Vasco - técnico Valdir Bigode

No primeiro jogo sem Zé Ricardo, o interino Valdir Bigode promoverá o retorno do zagueiro Paulão, que havia publicado a polêmica foto ironizando vaias da torcida e perdeu espaço na equipe. Giovanni Augusto também deve perder a vaga entre os titulares.

Quem está fora: Martín Silva (seleção uruguaia), Thiago Galhardo (lesão na coxa), Rafael Galhardo (entorse no tornozelo), Werley (fratura no braço), Breno (dores no joelho), Kelvin (lesão na coxa), Bruno Silva (lesão na coxa) e Rildo (cirurgia no ombro).

Pendurados: Ricardo e Wellington.



Fonte: GloboEsporte.com