Adversário do Vasco nesta 4ª-feira, Cruzeiro poupou os titulares no treino desta 3ª
Terça-feira, 05/06/2018 - 19:07
Por causa da sequência de partidas em poucos dias, o lema em todos os clubes brasileiros é jogar e descansar. No treino desta terça, na Toca da Raposa, isso foi levado muito em consideração pelo técnico Mano Menezes. Nada menos que um time foi poupado da atividade com bola na véspera da partida contra o Vasco, no Mineirão, às 21h45 (de Brasília), nesta quarta-feira. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os 11 titulares contra o Ceará: Fábio, Edilson, Léo, Dedé, Egídio, Lucas Silva, Lucas Romero, Bruno Silva, Rafael Sobis, Thiago Neves e Sassá não participaram do treino com bola. Sendo que Edilson (recuperação do pós-jogo) e Romero (corte no pé direito) sequer foram a campo, fazendo trabalho interno. Os demais atletas participaram da tradicional roda de bobinho e depois de um treino leve físico, deixando o campo logo após.

No gramado, participaram do trabalho coordenado por Sidnei Lobo três atletas que devem ser titulares contra o Vasco e retornam ao time: Henrique, recuperado do desconforto muscular que o tirou dos jogos contra Palmeiras e Ceará, entra no lugar de Romero, que não deverá ter condições de jogo.

Quem também participou do treinamento foi Robinho, que cumpriu suspensão na última rodada, e deverá retornar no lugar de Bruno Silva. Também esteve em campo o atacante Raniel, favorito para assumir a vaga de Sassá, que cumprirá suspensão. Fica a dúvida se Lucas Silva, que reclamou de dores musculares nos últimos dois jogos, atuará.

Mas a tendência é que o Cruzeiro entre com: Fábio; Edilson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves, Rafael Sobis; Raniel. O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileiro com 16 pontos, quatro a menos que o Flamengo, que aparece em primeiro lugar do Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com