Riascos assina rescisão e deixa o Vasco rumo ao futebol da China
Terça-feira, 05/06/2018 - 19:23
Após toda a documentação ser apreciada pelo departamento jurídico do Vasco, o atacante Riascos assinou sua rescisão com o clube e deve partir ainda na noite desta terça-feira para a China, onde defenderá o Shanghai Shenhua.

O Cruzmaltino fará uma economia de cerca de R$ 9 milhões considerando o que ia gastar de salário com o jogador até o início de 2021, quando terminaria seu contrato.

O colombiano havia acertado seu retorno no fim do ano passado quando o time cruzmaltino ainda era presidido por Eurico Miranda, mas a gestão de Alexandre Campello avaliou que o custo-benefício com o jogador não estava valendo a pena, já que ele era reserva, tinha apenas três gols e suas atuações não estavam convencendo.

Riascos deixa o Vasco em sua segunda passagem pelo clube após 26 partidas. Seu retorno havia tido início nas redes sociais num "namoro" entre o atacante e os torcedores, ainda saudosos de seus gols sobre os rivais cariocas entre 2015 e 2016.

Após um início animador, com direito a música especial dos vascaínos, não apresentou boas atuações e foi relegado ao banco de reservas sendo superado pelo bom momento do argentino Andrés Rios.

O Vasco está no mercado em busca de um atacante para repor a saída do colombiano.



Fonte: UOL