Vasco negocia renovação de Wagner e Yago Pikachu
Terça-feira, 05/06/2018 - 10:57
O Vasco da Gama vem se movimentando internamente para segurar dois dos seus principais jogadores na temporada. Yago Pikachu, artilheiro da equipe no ano, com 11 gols, e Wagner, líder e que vem sendo decisivo em jogos importantes, estão conversando com a diretoria para renovar seus contratos.

Aos 26 anos, inclusive completados nesta terça-feira (05), Yago Pikachu é visto como um jogador que tem potencial para ajudar o Vasco em campo atualmente e, pelo que vem jogando, render algo para o clube com uma futura transferência. A ideia da diretoria é oferecer um reajuste salarial e um contrato de mais três anos para o atleta. O vínculo atual vai até o fim de 2018.

Já Wagner ganhou seu espaço e o respeito da torcida pela entrega em campo. Experiente, o meia de 33 anos ganha um salário considerado alto, mas já mostrou vontade de renovar e a diretoria do Vasco também entende que um contrato de mais um ano é bom para ambos os lados. Porém, o assunto ainda está em fase inicial e os pontos financeiros precisam ser acertados para que o fato se concretize.



Fonte: Esporte Interativo