Vasco empresta Evander para o Atlético-MG e recebe em troca Marquinhos e Lucas Cândido até fim de 2019
Sexta-feira, 01/06/2018 - 17:14
Criado nas categorias de base do Vasco, o meia Evander está de saída de São Januário. Segundo informações apuradas pelo Esporte Interativo, o jogador está sendo emprestado ao Atléitco-MG até dezembro de 2019. Após esse período, o clube mineiro terá o direito de compra do jogador com o passe fixado por 6 milhões de Euros. Em troca, o Cruz-Maltino receberá o meia Marquinhos, que ficará até o final deste ano, e o lateral esquerdo Lucas Cândido, até dezembro de 2019.,

Recentemente, Evander se envolveu em uma polêmica dentro do Vasco. O jogador, que vem sendo muito criticado pela torcida, postou uma foto com legenda em provocação as críticas dos torcedores, que ficaram revoltados nas redes sociais. Ao lado de Wellington, Paulão e Erazo, o meia chegou a ser afastado das atividades no clube e não atuou nos últimos dois jogos.

Neste ano de 2018, Evander esteve presente em 20 jogos com a camisa do Vasco e balançou a rede quatro vezes. Aos 19 anos, o meia tem contrato com o Cruz-Maltino até dezembro de 2020.



Fonte: Esporte Interativo