Além de Lucas Santos, Marrony também treinou entre os titulares da Seleção nesta 5ª
Quinta-feira, 24/05/2018 - 18:50
Ainda está longe de ser um time titular, até porque teve as presenças de Lucas Santos e Marrony, garotos de 19 anos do Vasco, enquanto Paulinho e Coutinho ficaram na outra equipe. Mas na primeira separação de 11 jogadores da seleção brasileira, Tite escalou Neymar no ataque e Marquinhos ao lado de Miranda na zaga. Thiago Silva e Geromel ficaram entre os teóricos reservas.

Foi a primeira atividade do atacante do PSG com bola junto aos demais jogadores desde que ele se machucou, no dia 25 de fevereiro. Neymar operou o quinto metatarso do pé direito. Em mais de um momento, ele mancou levemente e mostrou incômodos depois de algumas divididas, por conta do longo tempo parado.

Na tarde desta quinta-feira, sem que as câmeras pudessem gravar esse momento, o técnico comandou uma atividade de 11 contra 11 em metade do campo. Isso só foi possível pelo reforço de seis garotos das categorias de base de clubes nacionais.

Os goleiros revezavam. De um lado, estavam Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Fred, Lucas Santos (Marrony), Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

A equipe sem colete tinha Vitinho (Cruzeiro), Thiago Silva, Geromel e Weverson (São Paulo); Vitão (Palmeiras); Paulinho, Renato Augusto, Coutinho e Taison; Brenner (São Paulo).

Embora ainda distante do que poderá ser o time da Copa do Mundo, Tite indica uma opção inicial por Marquinhos, que disputa uma vaga com Thiago Silva entre os titulares. O grupo ainda receberá os reforços de Marcelo, Casemiro e Firmino, envolvidos na final da Liga dos Campeões, além de Fagner e Douglas Costa, que se recuperam de lesão muscular e ficaram na fisioterapia.

No fim do treino, Thiago Silva, Danilo, Marquinhos e Willian atenderam convidados, deram autógrafos e tiraram fotos na beira do gramado.



Fonte: GloboEsporte.com