Empresário do atacante Gilberto vai se reunir com a diretoria do Vasco nos próximos dias, diz jornalista
Terça-feira, 22/05/2018 - 13:01
O Vasco quer o retorno do atacante Gilberto, que atuou pelo clube em 2015. Segundo informações do repórter e comentarista do FOX Sports Fabio Azevedo, a negociação ainda não começou, mas jogador está em São Paulo, e o empresário Bruno Paiva, que o representa, terá uma reunião com a diretoria do clube carioca nos próximos dias.

O jogador de 28 anos tem seu contrato se encerrando com o Yeni Malatyaspor, da Turquia, no próximo mês de junho. Enquanto isso, a situação do argentino Andrés Ríos, que também tem vínculo terminando, depende de ajuste nos valores a receber. Além de ajustar a pedida de US$ 800 mil (cerca de R$ 2,9 milhões) – referentes à aquisição do atleta, não salário –, a direção cruzmaltina está acertando o que o clube ainda deve ao atleta do atual contrato.

Ainda segundo o jornalista, o presidente Alexandro Campello chega a Santiago, onde acontecerá a partida contra a Universidad de Chile, na hora do almoço desta terça-feira (22 de maio) e vai conversar com os atletas que fizeram a polêmica foto publicada na noite desta segunda-feira (21). Até o jogo, nenhuma punição será anunciada.



Fonte: Fox Sports