Werley: 'Último jogo mostrou que temos margem para crescimento e que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe'
Terça-feira, 22/05/2018 - 12:20
O Vasco da Gama terá uma noite decisiva na Conmebol Libertadores 2018. Embora não possua mais chances de classificação para a sequência do torneio, o Gigante da Colina encara a Universidad de Chile dependo de uma vitória que não seja pelo placar de 1 a 0 para conquistar a classificação para a Copa Sul-Americana. A partida será disputada nesta terça-feira (22/05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Santiago.

Para o confronto com a La U, o treinador Zé Ricardo não terá à sua disposição o lateral-esquerdo Henrique, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A opção para o setor é o experiente Fabrício. Titular no Clássico dos Milhões, o meio-campo Thiago Galhardo realizou apenas trabalhos físicos no treinamento de ontem (21) e sua presença no duelo ainda não está confirmada.

- O último jogo mostrou que temos margem para crescimento e que podemos jogar de igual para igual contra qualquer equipe. O importante é buscarmos uma regularidade. Temos que fazer um jogo bom nesta terça-feira para retornarmos com a classificação. Precisamos fazer dois gols contra um grande adversário, um rival difícil. Temos 90 minutos para decidir a partida e não podemos sair de qualquer jeito. A La U é um time perigoso e que gosta de jogar no contra-ataque - avaliou o zagueiro Werley.

Adversário do Gigante da Colina logo mais, a Universidad de Chile precisa apenas de um empate para carimbar o passaporte para a Copa Sul-Americana. Atravessando um momento de instabilidade no Campeonato Chileno, a La U entrará em campo desfalcada de alguns titulares, casos de Reyes, Araos, Armando Cooper, Schultz, Matías Rodríguez e Johnny Herrera. Em São Januário, não custa lembrar, os donos da casa venceram por 1 a 0.



Fonte: Site oficial do Vasco