Werley, sobre jogo contra o América-MG: 'Precisamos ganhar e manter uma média boa dentro da competição'
Sexta-feira, 04/05/2018 - 16:13
A derrota para o Cruzeiro na Conmebol Libertadores já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na manhã desta sexta-feira (04/05), em São Januário, o treinador Zé Ricardo comandou uma atividade com foco no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (05), às 19 horas, o Cruzmaltino mede forças com o América Mineiro na Colina Histórica.

O Gigante possui um dos melhores aproveitamentos da competição nacional, tendo em vista que conquistou quatro dos seis pontos que disputou. O objetivo vascaíno diante do Coelho é manter os 100% de aproveitamento atuando no Caldeirão. Vencer em casa é considerado de suma importância para uma equipe que deseja brigar pelas primeiras posições num torneio desse nível.

- Uma vitória amanhã é importantissíma para nós. O Brasileiro é muito difícil e teremos dois jogos seguidos em casa, contra América e Vitória. Precisamos ganhar e manter uma média boa dentro da competição. Só dessa forma iremos nos manter próximos das equipes que estão na parte de cima da tabela - declarou o zagueiro Werley.

Adversário cruzmaltino, o América Mineiro vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão. O clube de Belo Horizonte possui uma equipe recheada de jogadores experientes e que venceu duas das três partidas que disputou até o momento. O time dirigido pelo treinador Enderson Moreira ocupa a terceira posição na tabela de classificação e está apenas um ponto do líder Flamengo.

- O América é um time muito arrumado e que foi campeão da última Série B. O Enderson é um treinador experiente e o time se reforçou muito bem nessa temporada. Chegaram jogadores de qualidade, casos do Aylon e do Rafael Moura. Será uma partida difícil e teremos que ter paciência. Eles virão para jogar fechados e na base de contra-ataque. É preciso ter personalidade, colocar bola no chão e jogar da forma que um time grande como o Vasco precisa atuar - afirmou o camisa 4 do Almirante.



Fonte: Site oficial do Vasco