Infantil: Marlon pede desculpas à torcida após polêmica dos jogadores da equipe profissional
Terça-feira, 22/05/2018 - 10:10
Na noite da última, uma polêmica na véspera da importante partida contra a Universidad de Chile, pela Libertadores, alguns dos jogadores que estão no Chile, que são alvos de críticas da torcida, fizeram publicações ironizando as vaias que vêm recebendo. Porém, no meio deles, outros atletas também embarcaram na ‘brincadeira'.

Entre os nomes que se envolveram na polêmica, estavam o garoto Marlon, do Sub-15 vascaíno, e o zagueiro Lucas Barboza, formado nas categorias de base do Clube. Em seguida, vendo a repercussão do acontecido, eles se manifestaram em rede social, o primeiro se desculpando pelo episódio, e o segundo se explicando sobre o fato.

"Galera, queria pedir desculpas a todos de todo o coração, na hora realmente eu não pensei e nem me liguei. Todos que me acompanham aqui sabem que defendendo esse clube com muito amor e orgulho, e sabem que sou vascaíno. De todo coração, desculpas", publicou Marlon.

"‘Torcedor', acha que eu vou zombar do clube que me formou, a troco de nada, com postagem em rede social? Nem quando eu tive todos os motivos do mundo para fazer algo, eu não fiz. Não seria agora, nessa situação (todas essas turbulências) que o clube se encontra, que chega até ser triste, para quem gosta/vive/respira VASCO, que eu, Lucas Barboza iria zombar do clube", disse Lucas Barboza ao Expresso 1898.

Fonte: Vasco Notícias