Giovanni Augusto sofre nova lesão e para por 3 semanas; tratamento foi iniciado durante jogo contra o Vitória
Quinta-feira, 17/05/2018 - 15:10
O meia Giovanni Augusto segue com seu drama de contusões no Vasco. Após se machucar na estreia e no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, ele sofreu uma lesão de grau 1 na coxa direitq e iniciou o tratamento ainda no segundo tempo da partida contra o Vitória, no último domingo, quando chegou a ir para o banco de reservas. O tempo de previsão de retorno é de três semanas.

"Ele tratou ao longo das últimas três ou quatro semanas na posterior da coxa, e aí desde sexta passada, logo depois de um treino onde foi muito bem, começou a sentir dor em outro local da coxa, nos adutores, e aí fizemos uma ressonância e comprovou-se uma nova lesão muscular. Agora ele volta para a fisioterapia para depois fazer a transição", explicou ao UOL Esporte o médico do clube Marcos Teixeira.

O profissional foi questionado se ele havia sentido a lesão no intervalo do duelo com o Vitória, como chegou a ser cogitado à reportagem, no entanto, Teixeira negou:

"Ele já estava sentindo, mas levamos mesmo assim para o jogo porque se acreditou que a coisa não era tão complexa, grave, mas no dia do jogo ele mesmo falou que não ia dar. Ele falou: 'Doutor, se eu aquecer, começar, vou abrir tudo". Inclusive aproveitamos o segundo tempo para já começar o tratamento dele aproveitado a estrutura que já estava pronta para isso", informou.



Fonte: UOL