Pai de Paulo Vitor fala sobre confusão ao fim do jogo e diz que torcida não sabia que Denilson, do Vitória, é irmão do vascaíno
Domingo, 13/05/2018 - 21:06
Uma confusão envolvendo o atacante Paulo Vitor, do Vasco, e seu irmão Denílson, do Vitória, aconteceu nas cadeiras sociais de São Januário. O jogador do Leão foi até o local para entregar sua camisa à mãe, dona Regina, que estava presente. Porém, um parte da torcida vascaína não gostou e hostilizou o atleta e também os familiares. Paulo Vitor, que estava em campo e soube da situação, tentou defender o irmão e explicar o grau de parentesco para a torcida, mas não deu certo.

O jovem atacante saiu "chorando de raiva" por conta da reação da torcida e voltou para o gramado, onde fazia um trabalho pós jogo. Em entrevista à Rede Mais Esportes, o pai de Paulo Vitor e Denílson, Seu Denílson, explicou o que aconteceu.

"Na verdade eu acho que a torcida em si não sabia que ele era meu filho (Denilson), que ele era irmão do Paulo Vitor. E ele tava corrido porque tinha que pegar o voo, aí ele falou para mim: 'Vou terminar o jogo e levar a camisa para vocês'. A torcida não gostou, infelizmente. Queriam briga. Aí (o Paulo Vitor) tentou, chegou dizendo que era irmão dele, que era família, que eram pai e mãe que estavam ali... Mas graças a Deus terminou tudo bem. Os seguranças vieram para apaziguar a situação", disse o pai dos garotos.

Entretanto, depois de toda a confusão, a mãe de Paulo Vitor e Denilson, passou mal enquanto o garoto se arrumava para ir embora. Ao saber da notícia, o atacante chegou transtornado, chorando e jogou até sua mochila no chão, tanto por preocupação com a mãe quanto com raiva da situação. Gabriel Félix o consolou. Depois, Denilson chegou acompanhado de um segurança e perguntou: 'Cadê a minha mãe?'.

A mãe de Paulo Vitor e Denilson, dona Rosane, teve uma queda de pressão e foi atendida pelos médicos. No fim, dona Rosane ficou bem e a família dos garotos, que veio em peso, deixou o estádio de São Januário.

Fonte: Esporte Interativo