Além do Vasco, Botafogo também tem interesse no volante Arouca, do Atlético-MG
Segunda-feira, 07/05/2018 - 18:37
Róger Guedes é o artilheiro do Campeonato Brasileiro e a situação de tirá-lo do clube é coisa do passado. Mas outro ex-palmeirense emprestado no Atlético está de saída do clube alvinegro. O volante Arouca desperta interesse do Vasco, segundo informações divulgadas pelo repórter Léo Gomide, da Rádio Inconfidência e da Rádio 98FM.

Além disso, o jogador que fará 32 anos em agosto também está na mira do Botafogo, segundo o Hoje em Dia apurou. Arouca tem contrato com o Atlético até dezembro deste ano, e o clube banca metade do salário, sendo a outra ainda paga pelo Verdão, com quem também em contrato até o fim de 2018.

As partes conversam para acertar o "repasse" do empréstimo do volante, que chegou com a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira. Arouca iniciou 2018 como titular, também usufruindo da situação na qual Yago se lesionou.

Mas logo perdeu a vaga para Adilson, e não joga há quatro partidas, desde o empate de 2 a 2 contra o Ferroviário, no qual Thiago Larghi escalou uma formação alternativa. Arouca perdeu espaço no Atlético com a chegada de Matheus Galdezani, vindo do Coritiba também por empréstimo.

Outros atletas também estão de saída do Galo, e o próximo deve ser Matheus Mancini, oferecido ao Coritiba. Samuel Xavier pode repetir Hyuri e ir ao Ceará, além de Roger Bernardo, que não entrou em campo ainda em 2018.



Fonte: Hoje em Dia